sábado, 27 de abril de 2013

DIY- Camisola Chanel

Hello,

Vim falar-vos de uma t-shirt que fiz com o símbolo da Chanel, estive para mandar estampar mas acabei por fazê-la.
Tudo o que precisam é:
 - Papel vegetal para passar o símbolo caso não tenham impressora
 - Lápis
 - Borracha para o caso de se enganarem
 - Uma t-shirt branca
 - Tinta ou caneta preta para tecido
 - Pinceis, no caso de usarem tinta
 - X-acto
 - Tesoura
 - Cartão ou algo duro para que se possa pintar e não passar para o outro lado

Bem, comecem por estender a vossa t-shirt e fazerem-lhe uns ajustes, a minha t-shirt era normal mas era muito comprida, portanto cortei-a em baixo e um pouco nas mangas, não vos consigo mostrar fotografias porque não tirei antes pois não sabia que iria criar o blog.
Depois procurem na net o símbolo da chanel que querem usar, eu usei este:


Mas podem usar outros, há vários e todos eles lindos:

Tenho uma amiga minha que mandou estampar com este e ficou lindo :)



De seguida imprimam o símbolo, ou caso não tenham impressora usem papel vegetal para passá-lo à mão através do computador ou tablet.

Recortem o símbolo e as letras e com um lápis de carvão, sem carregar passem para a camisola, se se enganarem podem sempre apagar com uma borracha pois como está ao de leve irá apagar-se facilmente.

Virem a camisola ao contrário e com o lápis desenhem 3 linhas de 6/7cm com 5 cm de distância entre elas, metam o cartão dentro da camisola e com o X-acto e com a ajuda da tesoura cortem-nas, quando vestirem a camisola iram ficar com um efeito caído, como vos irei mostrar mais à frente.

Voltem de novo a camisola, com o cartão lá dentro e agora com a caneta ou tinta preta de tecido (recomendo a marca giotto que é a que uso) pintem o símbolo.

A vossa t-shirt estará pronta



Poderam também cortar as mangas para ficar em cavas que eu pessoalmente amo, mas sou um bocado complexada com os meus braços então acabei por não fazer em cavas, mas como estas mangas eram apertadas e achava que me ficavam mal arranjei uma forma e ficou assim:

Acabei por desfiar as mangas, e até gostei do resultado

Podem também na parte de trás juntarem as tiras que na minha opinião também fica super cute, aí precisam de uma fita da cor da camisola e se tiverem ajustado a camisola à vossa maneira usem os restos, juntem as tirinhas e enrolem com o que sobrou e com um pouco de cola quente ou cola para tecido colem e também irá ficar fofinho, sejam criativos :)

With love,
Carols 










Sem comentários:

Enviar um comentário