sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Amfar Cannes film festival 2013

Hey fashion victims,
peço desculpa por tanto tempo de ausência e pelos posts fraquinhos, mas ando cada vez com menos tempo, tenho passado muito tempo com amigos, e não tenho conseguido passar por cá, e agora que a escola está prestes a começar também não vou conseguir vir cá com frequência e peço desculpa desde já.

Bem estava a ver a fashion tv e deparei-me com o amFAR cannes film festival 2013, este ano celebro 20 anos e reuniu uma lista de convidados para uma noite de gala beneficiente no hotel do Cap-Eden-Roc, em Cao D'Antibes. O amFar cannes 2013 não se realizou recentemente mas sim dia 5 de abril se não estou em erro, mas como gostei bastante dos looks usados pelas modelos e pelo resto dos convidados decidi deixar-vos aqui alguns.

Alessandra Ambrosio
Jessica Chastain

Alinne Moraes
Karolina Kurkova
Sharon stone
Kylie Minogue
Rosie Huntington

E vocês gostaram tanto dos looks como eu ?


2 comentários:

  1. A adorável Jessica Chastain está sempre soberba!! :D

    xx
    Sorteio Perfume Escada
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar